terça-feira, abril 10, 2007

Diretora, por meia hora...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É depois de dias como esse que todo o meu bloqueio ou minhas frescuras somem, rs
Claro que eu tô ótima, fazendo oficina de Vídeo Arte, tendo a possibilidades de conhecer novas pessoas e de conviver com as que já me encantam, precisa de mais...

Se precisa eu não sei, mas que teve, teve...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje eu fui chamada de cartunista, vi que as minhas idéias podem ter futuro e que eu devo lutar por elas sim, que as minhas fotos mudam a minha vida ou ao menos agita tudo, e que quem sabe eu não tenho futuro nesse mundo do audiovisual. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje teve de um tudo mesmo. Tive que me desenhar duas vezes, um fracasso (desenhei-me como aborígene), mas o doido do professor disse q eu tinha traços de cartunistas e que eu devia apostar nisso. Tem cada uma nessa vida!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ontem eu já tinha começado a surtar para criar o que eu iria produzir no Video Arte e p minha surpresa, hj eu já tava com tudo pronto e traçado, fiz fotos dos janelões aqui de casa (q recebeu ótimos comentários no meu flog e ká na oficina tb), peguei a música da Santadica p trilha e pensei na coreografia.
Foi uma onda, foi uma dor-de-cabeça, foi um parto, pena que nessa confusão toda de pensar na idéia e produzí-la eu não defini o nome da minha idéia, talvez "projeções", acho q é por aí mesmo.
Eu não fui uma boa diretora, eu não pude fotografar, e fiquei mto perdida, mas foi ótemo, pq eu tava com a camêra na mão, pq a galera foi ótema e me orientaram mto bem...

Nem posso dimensionar o que significou o dia de hj p quem pode me observar, ou ouvir (ou ler) meus comentários, mas p mim foi demais da conta.

Um comentário:

  1. eita, que a oficina é boa mesmo, hein? e como assim, se retratou como aborígene? quero ver esse desenho hehehe
    bjs

    ResponderExcluir