sábado, maio 26, 2007

Saudade de tu, meu desejo



Ele nos viu num reflexo...

E hoje eu penso, estamos vivendo esse reflexo? Estamos vendo esse reflexo juntos?

Porque não, se o que eu quero é estar ao seu lado e se o que vc quer é estar ao meu... O vidro não está mais entre nós... Talvez ainda haja a distância, e o caminho a ser percorrido, mas já vencemos alguns ou muitos obstáculos e podemos vencer tantos outros...

Somos parecidos somos diferentes... Revezamos entre nos ver refletidos nos olhares um do outro, de contemplarmo-nos nos sorrisos, nas lágrimas e nas palavras... De não querer tá longe, e de sofrer com a saudade, com os desencontros, com as impossibilidades...

O seu existir completa o meu, mas será que vai dar certo?! Se depender da minha escolha, eu agarantcho...

No dia dessa foto estavamos trabalhando em conjunto, com adrenalina no sangue e câmeras nas mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário