terça-feira, maio 29, 2007

Tu em mim

Sempre tem alguém para empatar, no nosso caso eu empatava uma história que já existia, e de outro lado a namorada não queria se tornar a ex.

Por uma madrugada ela se tornou, e nos passamos um dia inteiro conversando, primeiro ao telefone, depois resolvemos nos ver...
Pois é, por um dia a nossa conversa não tinha que acabar, nem teve por quem ser interrompida...
Fomos nós, meu bem, meu amor, e o que mais demonstrasse o carinho e a paixão que sentiamos.

Mas ela, a ex ainda empatava, porque era recente, porque ainda significava muito na vida dele, porque a cabeça dele estava confusa...
E assim não ficamos, andamos de mãos dadas, tão carinhoso, mas não nos beijamos...

Ele mais uma vez fez parte do meu mundo, foi aos meus compromissos comigo e revelou um lado andarilho tão parecido com o meu. Levei-o para comer algo que para ele era diferente e ele quis comer o mesmo que eu e gostou. Andamos mais um pouco e cansamos de conversar em pé e fomos conversar sentados no banco da praça.

Eu nunca tinha me sentido tão feliz ou tão solta, eu nunca tinha estado com alguém que me quisesse tão bem, e a quem eu pudesse querer tão bem também, eu estava radiante...

Mas aí a realidade nos chamou de volta.
As confusões da cabeça dele, a história que ele ainda tinha que resolver, as influências do passado, de já ter tentado terminar com ela, de outros relacionamentos mal resolvidos, de não saber lidar com o incerto, com a solidão...

E tudo que eu mais queria era ajudá-lo ou fazer ele entender que o que ele tem de superar, só pode ser feito se ele estiver sozinho...

Eu não sei se ele vai voltar para ela, talvez ele nem precise, porque ela ainda tá tão presente na vida dele, que se ele não deixar claro o que ele quer, eles vão continuar juntos...
Ele precisa resolver os problemas com o passado e com o presente, mas ainda assim, talvez eu não possa estar nem em seu presente, nem em seu futuro.

Mesmo querendo acreditar que tudo pode ser uma questão de escolha... E que se ele quisesse eu estaria na vida dele de qualquer maneira.
E que ele vai estar na minha vida mesmo me afastando da dele, que ele vai estar em mim e eu nele, mesmo que nessa dimensão não seja real...

Um comentário:

  1. =(
    Tão triste...

    O pior de tudo é que não depende de você. Não importa o que você faça.

    ResponderExcluir