segunda-feira, julho 16, 2007

Meu vício em Amanditas



Fotos by Nane e by me / montagem by Naninha

Pois é o meu vício não é pelo chocolate, pois eu nunca comi amanditas, nunca comprei, mas posso já ter comido sem saber o que era, kkkkkkkkkkkk

Meu vício é por minha irmãzinha caçula, essa mesma q eu chamo de nane, de Naninha, mas que tb é conhecida como Mandinha, Amandita, entre outros, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E é muito engraçado pois além de sempre fazer questão de tá na vida dela, de curtir com ela, de fotografá-la e de ouvir suas meigas e doidas histórias, agora eu tb sou uma personagem dessas histórias, tento até fazer pose de metaleira na foto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Histórias de pequenas saídas ou de festinhas com pessoas que fazem tão bem a ela... De acontecimentos que ficam melhores porque ela contagia ou porque quando ela conta tudo fica muito mais meigo ou meloso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é eu estou com ela e não abro, e sim eu tenho crises de abstinência, mas a nossa fase tá muito boa, e a saudade não vai maltratar nem tão cedo...

2 comentários: