quarta-feira, agosto 15, 2007

Além do olhar




Será que é difícil de perceber que eu valorizo cada suspiro que possam vir a dar em minha vida?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É a nova fase continuará recebendo ajustes, recebendo novas experiências e novos conheceres e velhos e o que mais seja...
Quer dizer faz parte de mim vivenciar cada segundo, parte de mim me encantar a cada descoberta ou redescoberta, pois adoro viver. E me sentir viva, então, consigo isso com mto pouco...
E não preciso agarrar o sentimento, não preciso nem pretendo problematizar, eu só vou e preciso curtir, eu só vou e convido p que venhas ou venham comigo...
Aceito que me percebam e aceito que respondam ao meu convite, desfruto em ver o sorrir provocado por mim, e tento deixar claro que quero perto, pois só não quero comigo quem não quiser... Pois eu quero e se queres, és bem-vindo...

Um comentário: