quinta-feira, agosto 02, 2007

Bendito arrego

"Eu tava à toa na vida,
meu amor me chamou
pra ver a banda passar
tocando coisas de amor..."

Na minha versão:

Eu tava à toa na vida, e não queria mais saber de amor...
E pela primeira vez a banda passou tocando coisas de amor e o meu arrego chegou...

Pedi arrego mesmo, e antes eu tivesse pedido há mais tempo...
antes eu tivesse perdido a paciência com o amor desde cedo...
antes eu tivesse entendido que amor não se busca, nem se acha, se vive...
antes eu tivesse não vivido tudo de bom q eu vivi agora...
antes eu não quissesse escrever tanto sobre tudo o que vivo...
que antes o que, o que importa é o agora mesmo...
E esse agora tá mais que maravilhoso, e com certeza não vai ficar pior do que já foi...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário