domingo, junho 26, 2011

Anjo da Guarda

Meu querido Anjo da Guarda,


Sabes bem que a primeira oração que aprendi foi para te reconhecer e confirmar a sua proteção sobre mim.

"Santo Anjo do Senhor
meu zeloso guardador
já que a ti me confiou
a piedade Divina:
hoje e sempre me governa,
rege, guarda e ilumina.
Ámem."
E foi assim que soube que estavas sempre me fazendo companhia, e isso confirmava-se a cada dia, através dos momentos alegres e principalmente dos tristes. Nos momentos em que superei o medo, a  tristeza, a decepção... Nos momentos de perigo em que consegui não desabar foi porque estavas comigo.
Agradeço todo dia por iluminar minha mente, abençoar minha vida, por guiar e proteger meus passos.
Agradeço também a todas as pessoas que através dos seus anjos da guarda já iluminaram, abençoaram, guiaram e protegeram a minha vida. Agir como um anjo da guarda  para alguém ou receber uma atitude assim é uma linda benção.

Anjo da Guarda,
minha companhia,
guardai a minha alma
de noite e de dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário