sábado, outubro 15, 2011

Ocupando o espaço virtual

Nunca fui de negar participar de alguma atividade, da mesma maneira dificilmente deixaria de criar um email em um servidor interessante ou ingressa num novo recurso na internet. Meu primeiro email foi da Bol, meu tio que criou pra mim, infelizmente não o tenho mais. Também tive por algum tempo email no Zipmail. Eis que o meu email mais antigo é o do hotmail, da época do mirc, pensei muitas vezes em extinguí-lo pois o nome que consta nele nunca fez muito sentido. Hoje ainda tenho email no IG, no Yahoo!, dois no Gmail. Teve uma época que tive sete emails, rs

O primeiro álbum online foi no Myspace, ele ainda existe, foi criado em 2004. Tenho algumas contas no Flickr, uma conta no Olhares.com e no Picasa. Contudo o que mais me deu trabalho foram os blogues e haja blogs, rs Pois tomei gosto por ser blogueira, daí não faltam blogs para alimentar, atualmente tenho blogs no wordpress, no blogspot e no tumblr.

Dá para imaginar que não sou econômica também com perfis em redes sociais, contudo passou aquela fase de fazer perfil em tudo que aparece, rs Hoje só tenho perfis no facebook, orkut, google+ e linkedin. Tem umas redes que não quero nem lembrar que existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário