domingo, dezembro 23, 2012

2012 - parte I

No final de 2011, quando refletia sobre meus desejos e expectativas para 2012, não tinha clareza em meus pensamentos. Não sabia o que desejar, consequentemente não sabia o que esperar.

Nos primeiros meses do novo ano busquei me concentrar no meu amadurecimento profissional, não sabia bem como. Naquela época o meu lado profissional estava focado na gestão de conteúdo online e no desejo de conseguir expandir meus horizontes.

Juntei esforços e organizei os pensamentos. Meu futuro parecia estar clareando, mas na verdade estava "nublando".

E no mês de abril a angústia foi minha companheira, pois precisava encontrar um novo rumo (um novo emprego), mas nem sabia direito onde procurar.

Felizmente, no fim daquele mês uma nova oportunidade consolidou-se.

Deixei de ser gestora de conteúdo para assumir o cargo de produtora cultural em audiovisual (Analista em audiovisual), uma nova fase bem desafiadora, que me dava um frio na barriga só de imaginar.

Poderia descrever com todos os detalhes o lado bom e o lado ruim da minha vivência nos últimos sete meses como produtora cultural, e ainda assim seria difícil de passar a real dimensão do que é ser analista em audiovisual.

Quando comecei em maio, dezembro parecia tão distante. Hoje estou aqui me despedindo de dezembro, relembrando os últimos meses, satisfeita com a conclusão desta primeira fase e ansiosa pelo novo ano.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário